Pão Integral com Redução de Gluten em São Carlos

paes-em-sao-carlos

atelie-na-cozinha-paes-funcionais

Olá Amigxs da Ateliê na Cozinha  Vamos para uma semana Inspirada? 

 

Então bora nos prepararmos para isso!!! Vou te ajudar:

Os Pães Artesanais, Funcionais, Integrais, Veganos, Ricos em Sementes e Nutrientes e claro feito na Fermentação Natural o que realmente deixa seu Pão Especial, Leve, Saboroso, Macio e muito muito mais Natural  

Sabe porque o Pão da Ateliê na Cozinha tem redução de Glúten?

– primeiro, porque são Pães Integrais cuja farinha é feita incluindo a casca, o gérmen e o grão (endosperma *), sendo que o glúten se encontra apenas no amido do grão.

(*) endosperma é o tecido nutritivo presente nas sementes da maioria das angiospermas, formado pela fusão de um gameta masculino e dois núcleos polares femininos, que fornece ao embrião substâncias como amido, celulose, proteínas, óleos e gorduras.

– segundo, porque a fermentação natural é um processo em que as longas cadeia do glúten são quebradas enquanto as leveduras do trigo fazem o processo de fermentação.

 

Conheça Nossos Pães!!!

Nossos Pães: Pão Integral tipo Pão de Forma, Mini Pães, Bisnaguinhas, Mini Baguetes;

Pão Multigrão com: Amaranto, Aveia Integral, Chia, Farelo de Aveia, Gergelim Branco e Preto, Gérmen de Trigo, Girassol, Linhaça Marrom e Dourada, Quinoa na Massa e uma rica Cobertura de Sementes;

Pão de Linhaça com: Farinha de Linhaça e Sementes de Linhaça na Massa e com rica Cobertura de Linhaça e Gergelim;

Pão de Chia e Mini Pão de Chia com: Farinha de Chia e Sementes de Chia na Massa e rica Cobertura de Sementes de Chia e Gergelim.

Estes Pães, Alimento de Verdade, são encontrados na Orgânicos São Carlos ou através de Encomenda Direta com a Ateliê na Cozinha, ok 😉 .

 

Quer conhecer um pouco mais da Propriedade da Chia? Confira esse Artigo em “Dicas da Vida Saudável” acessa lá: http://dicasdavidasaudavel.com.br/nutricao/tudo-sobre-a-chia-superalimento-2

Bem Querixs Amigxs vamos para uma semana energizada, mente alerta para as nossas escolhas seja na Alimentação seja para as outras esferas da nossa vida! Sempre Alertas!!!

Á e não esquece de deixar seu comentário ou dar o seu curtir na nossa Página Ateliê na Cozinha, ok!  mas só se vc ainda não curtiu heim facebook.com/atelienacozinha !!!

Grande abraço  

contato-para-pao-integral

Anúncios

Sobre Sheila Duarte

Editora de Sites e Blogs. Editora e Autora de Ebooks de Culinária, entre eles: “Sugerindo Menu” Receitas Fáceis para Festas, Eventos e Confraternizações“ e do Ebook “Receitas De Batata Delícias Na Mesa”. Editora dos Blogs: "Ateliê na Cozinha" e "Dicas da Vida Saudável"

Publicado em 5 de março de 2017, em Pães Artesanais e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: